Marcadores!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Seção de fotos: Joelma Modas

Oláa meninas, e hoje finalmente tive tempo pro meu blog lindo, espero que todas me desculpem ando super sumida, mais prometo que com o tempinho eu vou dar um jeito e horário pra sempre postar algo. Bom no final de semana eu e a fofa da Kalyne (filha da dona) fizemos uma seção de fotos, é super cansativo e meio demorado mais ficou ótimo o resultado. A produção ficou por conta da dona da loja cada uma com 4 looks super jovens, para meninas que querem arrasar e sair sempre na moda haha. Ah e o make foi eu que fiz heh.  Vamos ver ?



Saia de napa dourada com corte lateral moderno e blusa chiffon. 



Calça animal print e com detalhes dourados e cinto marrom.



Saia paete com camiseta preta chiffon e max colar também da loja. 



Camiseta P&B chiffon com short de couro preto com acabamento de flores



T-shit verde com detalhes e short com estampa militar e clutch dourada com detalhes de Skype



Shot jean com animal print, camiseta chiffon e echarpe laranja com bordado.



Blusa branca con detalhes de renda na manga calca jeans preta com max colar dourado com perolas e cinto dourado. 



Jaqueta camurça azul com t-shirt P&B, short de couro preto e colar dourado. 

Calca vinho com t-shit de camurça com  pedrarias. 

Gostaram? Cada um mais lindo que o outro não é? Ah e também, finalmente o blog ta de cara nova, dei um tempo sem postar pra fazer supresa pra voces haha. A dona dessa criação foi minha prima (Gabriela Baracho) gostaram?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário