Marcadores!

domingo, 9 de junho de 2013

Look do dia: Cardigan listradinho


Oi meninas, tudo bem? Tô sem mecher no PC porque estou em semana de prova, e eu me distancio dele, por motivos evidentes: ESTUDAR ! Então o look de hoje,  que tirei a mil anos, usei pra ir fazer compras com a mamãe é bem meiguinho e cara de "vamos namorar" eu  to usando uma regata laranja com detalhes de strass dourado de coruja supeeer lienda, e joguei uma cardigan porque o tempo tava meio friozinho e dar aquele up no visual com e tem detalhes dourados também e ora completar a saia jeans escura curinga, simples e linda ! Super girlie num é? Amei :)

Ah, e tenho novidades essa semana, fiz uma seção de fotos perfeita, pra loja j Joelma Modas, no próximo post mostro tudo! Beijos, espero que tenham gostado  :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário