Marcadores!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Inspiração: Looks de botas !

Olá meninas, estou completamente in love com botas, comprei uma na Dafiti e fiquei completamente louca e quero muito mais, e eu acho umas das peças chaves do guarda-roupa de toda mulher. E nada mais nada menos, como sempre entro no lookbook pra servi de inspiração resolvi mostrar os melhores looks que achei e que espero que sirva de espiração pra vocês ! Espero que gostem :)


Looks com saias:






Como toda e linda bota sempre dando aquele UP nos looks seja com saias plissadas e outras, acho que dar uma ar de meiga e um estilosinho mais romântico.

Looks Vestidos:




As botas com vestidos dar um ar de mais moderninho ao looks, mais não saindo da elegância.

Looks com calças:





Pra mim é o que melhor fica e o que mais uso também, fique com uma mistura de estilo, e acho bem a minha cara, ja que não tenho um estilo definido vou mais pelo o humor, adora ideia de brincar, nesse caso, você poder ter um lado country e até ao mesmo tempo hype.

Looks shorts:






E os shorts também gosto muito da combinação, alem de ficar muito bonito ficar hiper mega estilosa haha.


E ai garotas gostaram? muhaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário