Marcadores!

sábado, 15 de junho de 2013

PlayList: Alegre sempre.


Oláaa amores, sou viciaaada em música, não consigo ficar sem meu iPhone com o fone de ouvido, e acho que com a maioria das pessoas também são assim. A playlist dessa vez é super animadona, certa para você curti sua festa particular em casa, em frente da tv e dançando em cima do sofa haha e como minha semana foi muito cansativo, precisei me reanimar, vamos ver as musicas que mais curtir e ouvi essa semana.

Show das Poderosas - Anitta


Sou meio suspeita a falar de funk, porque pra ser sincera nunca curti muito, mais quando escutei a Anitta cantar, e ainda mais com esse clip meeega coreografado e lindo, fiquei muito empolgada e não consigo parar de cantar, me pegou de um jeito, e fico louca em casa fazendo os passos hahaha.

My favorite girl - P9


Geente essa musica é super divertidinha, acho super lindo ver eles cantando, conheci eles no programa Caldeirão do Huck, e fui logo no Shazam pra procurar saber o nome, e simplismente me apaixonei, também fica martelando na minha cabeça.

Come & Get It - Selena Gomes


Esse é o novo single da Selena Gomez, sempre gostei dela, pra mim nesse clip ela esta DIVANDO e ainda mais com uma pegada indiana haha, e adorooo a batida da musica, eu nem acreditei vendo ela dançando super bem e com passos inusitados, é otimo pra quando você tiver sem fazer nada dar play e animar.

Your Body - Christina Aguilera 


Esse clip é super divertido e engraçado, é aquela pegada Bad Girl, a Chris minha best dando apelidinhos tá muito linda e além do mais usado looks increíbles rs. E dar uma alegrada anormal na pessoa, pra sair desfilando igual a diva no calçadão de Copacabana (sinceramente não sei porque falei isso, nunca fui lá LOUCA) .

Call My Name - Cheryl Cole



Essa musica eu escutei a milhares de anos, mais eu nunca consegui enjoar dela, é muuuuitooo divertida gente, é aquela musica que quando você ouve, ja te dar vontade de dançar e não consegui parar de sorrir, isso pelo menos acontece comigo, acho que é a unica musica que me anima quando eu tô em momentos "depressivos" e com coreografia bem legais também. 

  
Bom foi isso, estão sendo as musicas que mais me deixam animada no momento, e espero que funcionem com vocês também ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário