Marcadores!

sábado, 15 de junho de 2013

Moda Masculino: Peças com estilo

Oláaa, hoje o post é dedicado a meninos que gostam de impressionar as mulheres, não só com o carisma e com um sorriso lindo que eu acho peça chave em todo homem, mais sim com o seu guarda - roupa, isso o mesmo o estilo. Separei algumas peças que todo homem moderno e estiloso deveria ter.

Cardigan:



 

Adoro cardigan tenho varios, e agora nesse friozinho seria legal ver não so as mulher com esse estilo mais os  homens, e sem brincar que é umas das peças que mais aparecem no lookbook. Além de ser super lindo, dar um estilo diferente e super moderno.

Jaqueta de Couro:




 Jaqueta de couro é peça chave seja para homens ou mulheres, seja ela preta, coloridas e fakes, além de ser super elegante você pode brincar colocando uma t-shirt animadinha, ou até com all star (como no ultimo look).

Óculos:


Gente é muito sensual ver garotos de óculos escuro hehe, acho super glam e faz uma diferença incrivel no look. Pra vocês que tem duvidas apostem no modelo mais clássico o wayfarer.

Coturno e botas:



É lindo os sapatênis, mais vamos ser sinceras que enjoa usar sempre a mesma coisa, e com vocês homens devia ser assim também. As botas e coturnos deixam os looks bem mais interessantes não acham?

Camisa Xadrez:




Básico dos básicos, a camiseta xadrez é muito bonita em qualquer ocasião e você pode dar um charme a mais usado como sobre posição ou até mesmo com um cardigan que vai ficar lindo.


Pra mim essa são as peças mais estilosas que os garotos tem que investir. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário