Marcadores!

domingo, 2 de junho de 2013

Inspiração: Moda inverno 2013

Oi meninas, tudo bem? Estou super hiper mega sumida, faz mais de um mês que eu não posto no blog não é? Peço mil perdões por isso, é que muito difícil conciliar a escola que passo o dia todo, meus afazeres em casa e o blog que tenho sempre que esta atualizada e postar ao mesmo tempo, resolvi dar um tempo e só ficar pesquisando sobre o que eu amo, a moda, e voltei cheia de coisas, como estou muita mais informada do assunto, sempre vai ter o santo post de cada dia, prometo ! Ah e também aproveitei para treinar minha escrita, e fazer vários posts de textinhos fofos. Mais vamos parar desse papo melancólico (Puts como se eu fosse a menina mais famosa do mundo né?) e ir para o que interessa !  




O inverno para mim é a melhor estação do ano, adoro esse friozinho, que infelizmente foge das minhas expectativas aqui na minha cidade catastrófica rs. Bom, adoro a pegada vintage, fofa e rock ao mesmo tempo, e quem pensa que inverno é so looks over esta totalmente enganada, agente pode sim brincar com estampas nas calças, moletons fofinhos, jaquetas de couro coloridas e diversos outros vestuários, umas das garotas que mais servem de inspiração pra mim, quando se trata dessa estação é a personagem mais diva e linderrima a Blair Waldorf, isso mesmo a garotinha mimada de gossip girl, com seus looks fofinhos e românticos, mais também tenho o meu lado over e impactante a Taylor Momsen, ja falei dela aqui no blog, outra diva com suas jaquetas e calças de couro. Mais eu vou mostras alguns looks que vão me servir de inspiração e acho que pra vocês também !

Calças:
Calças estampadas floridas, listradas, de couro, étnica nessa estação é umas das peças que mais vai ser procurada. Tinha bastante em lojas de departamentos, C&A, Renner, Marisa, uma boa opção e barata.

Saias:



Pra mim umas das opções mais meigas do universo, são as saias plissadas, incrível como fica bem com jaquetas, meia calça com absolutamente tudo, amo a diversidade de looks que se pode criar, vai ser muito bem vinda. 

Vestidos


Botas:



As botas, uma peça chave para essa estação.


Bom meninas, foi isso, o que achou do biggest dreams ter voltado? Espero que sirva de inspiração. E que tenham gostado, beixos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário