Marcadores!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Amor, amar e mais um pouco.



Muita gente fala que o primeiro amor nunca se esquece, não concordo muito com essa concepção. Na verdade só o amor verdadeiro que nunca esquecemos. E o mesmo mundo que fala isso, falam que a vida é feitas de escolhas, falando serio? É confuso, isso de sentir uma coisa que você nunca pode ver, que vai além das suas expectativas, que ti perturba e ti faz bem ao mesmo tempo. É confuso quando sentimos algo que não pode ser explicado.

É como se fosse um dia normal, e do nada fica nublado, e vem uma chuvinha fina, mais que você ama sentir o cheiro e ti dar vontade de sorrir por isso, mais depois esfria e o tempo completamente muda com trovões, raios e dependendo do lugar onde você esteja vire uma chuva de granizo, que é insuportável sentir aquela barulho, mais que de repente um sol lindo surge, com o mais lindo arco-íris e ti faz rir novamente, e ti tirar todas as conclusões de que aquele dia não foi completamente chato.

Acho que o amor, pra mim é isso. Fazem as pessoas se sentirem únicas, que independentemente do que ela estejam passando ou não, que estejam felizes ou tristes, se sentem complexada por uma coisa, que acham que só acontecem com elas. Mais é esquisito que com essa historia de amar, de se sentir único, de que vai ou não ti machucar, me surpreende, e acho que não é só comigo.

Estranho quando você está triste, magoada e com raiva, só o abraço, o cheiro ou até mesmo o sorriso do proprio que fez tudo isso, ti conforta. Só ele ti conforta. Ou seja só o proprio te faz se sentir unica, inestimavel. Alguem que fica ti martelando no pensamento que não ti deixa em paz, e que ti traz paz ao mesmo tempo. É, eu sei é confuso.

É complicado de entender mais não de sentir. Acho que o amor cura tudo, todos os males, desavenças e coisas complicadas de se viver. Amar cura tudo. Um sentimento irrevogável. Que só quem sente sabe. Que quando brincamos com esse tipo de "coisa" brincamos com a vida, nossa própria vida. Pois todos nós somos feitos de amor.


Gostaram da nova tag? beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário