Marcadores!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Look do Dia: Calça de veludo com estampa de cobra


 

Olá meninas, tudo bem? Meu Look eu usei nas festas juninas que estava acontecendo na minha cidade. Estou usado uma camisetinha básica com detalhes e franja atrás (pena que não dar pra ver) e uma calça que por sinal usei na seção de fotos que fiz pra Joelma Modas, me apaixonei tanto que acabei ficando com ela haha, de veludo com estampa de cobra super diva. E como tava tudo simples apostei nos detalhes pra completar a produção né pessoar rs? Coloquei um Max Colar preto com detalhes dourados e um cinto metálico só pra dar aquele up fashion no look ! E o salto como não podia faltar, pra dar aquele charme por conta do lacinho e com certeza o toque mulher no look. 

 

 

  E finalmente tirei foto da make haha. Uma boca nude como quase sempre, e um olho bem marcante e esfumado com preto e dourado e o côncavo bem marcado também, e com delineador gatinho pra completar ! Quem queria um vídeo ou um tutorial dessa make? hahah, comentem e der sua opinião, adoro comentários das leitoras dando opinião. Beijos com carinhosos pra ocês amores <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário