Marcadores!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

O que usar no Carnaval fora de época?

Oi meninas? Tudo bem? Bom, estão ansiosas para o ChapaFolia? haha, eu tbm ! O motivo do post de hoje, é justamente falar sobre isso, o tão famoso carnaval fora de época, e ai se torna muitas duvidas, o que usar? como vou? Então vou mostras pra vocês alguns looks bem legais, (lembrando que os looks que eu escolhi podem haver modificações, minha intenção é apenas mostrar a idéia central do look) e dicas ! Eu sempre prefiro roupas mais curtas, e supeeer confortaveis pra esse tipo de ocasião, como a intenção é se divertir, nada melhor do que se sentir linda e despojada num é? Vamos pros looks ?

SHORTS:






Nada minha opinião a melhor opção são os shortinhos, seja ele jeans ou de qualquer outor tecido, ( mas por favor menos couro) pra você que vai pular e se divertir no meio na galera. Uma dica, pra você que gosta de estilo proprio, personalise suas peças, como nessa blusa de franjas (primeira foto), ou usar uma blusa mas elaborada!

 
MACACÃOS

Os macacãos, principalmente os mais fogadinhos estilo vestidinho, que além de dar um conforto, facilita na hora de de vestir, mas também faz você apostar bastante nos acessorios, mas se você apostar em vestidos ou saias, se previna vá com um shortinho por baixo, para não passar nenhum tipo de mico. Lembrando que não aconselho ir de salto, o mesmo presente no look abaixo deve ser substituido por um sapatênis, oxford ou rasteirinha.



 Agora vocês tão prontas para arrasar no ChapaFolia, ou em qualquer Festinha ! BEIXOS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário