Marcadores!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look do Dia: Militarismo !


Oi meninas, tudo bem? Ontem, que finalmente aconteceu, foi o famoso ChapaFolia. Usei um look, que eu amei mesmo, lembra do post que eu fiz sobre a tendência  militarismo? Pois é, usei uma camiseta, de três botões com estampa militar, com um short jeans claro, com tachinhas lindxas douradas, que eu mesmo fiz e completei com um sneaker bafo, dourado com um detalhes cobre, um cinto também dourado metalico e com minhas lindas shambalas. (vou até fazer um post falando sobre) E vou logo falar, antes que reclamem, que salto plataforma, é beeem diferente de salto embutido ! O make eu marquei bem com o deliniador preto, e contornei com uma sombra verde metalica escura e coloquei bastante rimel, pra chamar mas atenção nos meus olhos, um blush médio e o batom nude !  Fiquem com as fotos do meu look e algumas fotos da festinha!



detalhe pulseirismo !

Meu boyfriend cat, que amo ! há
essa eu tinha que falar em particular, olha que look mega fofo? Karol Duarte






Oque acharam? Beeijos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário